domingo, 19 de novembro de 2017


VOTE CATARATAS - 7ª Maravilha da Natureza PDF Imprimir E-mail

Confira a nova edição especial da Revista Panorama para promoção da campanha Vote Cataratas. Você ajudou a escolher a capa dessa edição votando na sua foto preferida no site. Agradecemos a sua participação.


Clique na imagem e veja esta edição na íntegra!

Resultado final:

Capa 1: 6733 votos
Capa 2: 11556 votos
Capa 3: 11417 votos

Agradecemos sua participação!



A campanha para escolha das Novas Sete Maravilhas da Natureza entra na reta final, fase decisiva. A Revista Panorama reforça participação na promoção do nosso maior polo turístico e área de exuberante beleza natural que anualmente recebe mais de 1 milhão de visitantes de todos os continentes.

A votação termina dia 11 de novembro e a divulgação da campanha está se desenvolvendo basicamente pelas redes sociais da internet ou em sites e blogs. A mídia impressa tem a obrigação de contribuir mais entusiasticamente.

Panorama vai dedicar uma edição especial nesta reta de chegada para entusiasmar principalmente os brasileiros, especialmente na divulgação, a fim de multiplicar a votação. São 28 concorrentes e apenas sete serão escolhidos, não dá para relaxar, muito pelo contrário. O jogo está no fim, mas ainda não acabou.

Esta revista conta com apoio de todos os organismos envolvidos na promoção, em especial da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, responsável pela infraestrutura e administração do complexo de turismo, esporte e lazer.



Cataratas do Iguaçu S/A: modernidade em administração de parques nacionais

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A trabalha para tornar o turismo no Parque Nacional do Iguaçu cada vez mais forte e sustentável. As ações e melhorias que a empresa vem implantando colaboram para a maior permanência do turista e promoção do atrativo. Estas iniciativas fazem parte de um trabalho integrado com entidades e empresas do setor.

A concessionária mantém um diálogo permanente com o mercado de turismo, no contato direto com profissionais do Brasil e exterior. Neste contato a concessionária estabelece um canal de comunicação não apenas do Parque Nacional do Iguaçu, mas de todos os atrativos turísticos da região. É a colaboração da empresa para o fortalecimento de todo o Destino Iguaçu.

A sua presença é constante em eventos de turismo, meio ambiente e esportes. Recentemente a empresa levou o seu know-how para a Europa e América do Norte. As ações têm o objetivo de divulgar o atrativo para novos mercados e realizar benchmarking, colhendo experiências bem sucedidas em outros projetos, que podem servir de modelo para implantação de melhorias em sua gestão.

Sustentabilidade - A empresa incentiva o turismo no Parque Nacional do Iguaçu e ajuda a preservar suas belezas naturais. É uma empresa 100% brasileira com tecnologia única na administração de serviços turísticos em parques nacional. Já são dez anos de experiência em gestão ambientalmente correta. A empresa é um modelo para o país.

Mais do que receber visitantes de todo o mundo para conhecer o atrativo, a Cataratas do Iguaçu S/A trabalha com responsabilidade total ao meio ambiente e seus visitantes. Todas as ações da empresa estão embasadas nas normas que regem os Parques Nacionais Brasileiros e o Plano de Manejo do Parque Nacional do Iguaçu.

VOTE CATARATAS - A Eleição

A eleição para as Novas Sete Maravilhas da Natureza teve início em 2007, envolvendo 440 atrações de 220 países. Após duas etapas que envolveram voto popular e a seleção de especialistas, foram definidas as 28 seletas finalistas, dentre elas as Cataratas do Iguaçu.

Nessa terceira e última etapa, a votação acontece pela internet. Quem já participou das demais etapas pode votar novamente. O anúncio das sete vencedoras será feito em 2011.

O concurso é promovido pela Fundação New 7 Wonders, da Suíça, nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo. A entidade tem como compromisso a documentação e a conservação dos grandes monumentos e patrimônios naturais ao redor do mundo.

VOTE CATARATAS - Como Votar

O jeito mais fácil de votar nas Cataratas é por SMS. Basta enviar uma mensagem com a palavra Cataratas para o número 22046. O custo do envio é de R$ 0,31, mais impostos. Não há limite de votação por pessoa e clientes de todas as operadoras podem participar.

Outra forma de votar é pelo site da Fundação New 7 Wonders. O primeiro passo é escolher as sete maravilhas que merecem o seu voto. As Cataratas do Iguaçu estão na primeira coluna e na quarta linha. Marque a caixa de seleção para validar. Em seguida, escolha as outras seis candidaturas. Essa seleção é obrigatória.

Para que seu voto seja validado, você deve se registrar no site da Fundação New 7 Wonders, preenchendo o formulário logo abaixo das maravilhas escolhidas. Depois, envie o seu voto clicando no botão “enviar o seu voto”, localizado no canto inferior direito.

 

S5 Box