Dom, 07 de Abril de 2019 20:43

Com direito a parabéns, manifestantes a favor da Lava Jato ‘comemoram’ um ano de Lula preso

(Foto: Antonio Nascimento/Banda B) (Foto: Antonio Nascimento/Banda B)


Dezenas de pessoas estiveram presente na frente do prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, em Curitiba

Manifestantes a favor da Lava Jato realizaram, na tarde deste domingo (7), uma ‘comemoração’ de um ano da prisão de Inácio da Silva. Com direito a parabéns, dezenas de pessoas estiveram presente na frente do prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, em Curitiba.

“Parabéns pra você, muitas felicidades, muitos anos na prisão”, cantava o grupo em um carro de som. Marcos Silva, um dos organizadores, disse que a intenção também é protestar contra o Supremo Tribunal Federal (SRF).

“Estamos protesto também contra desmandos do STF. Aqui na República de Curitiba não poderia ser diferente, é dia de comemorar a prisão do maior ladrão de todos”, afirmou Marcos.

A advogada Patricia Busatto, do Movimento Nova República, destacou que o propósito é fazer uma homenagem a Lava Jato e mostrar apoio ao juiz federal Luiz Antônio Bonat, sucessor do juiz Sérgio Moro, que assumiu como Ministro da Justiça de Jair Bolsonaro. “A gente vê aqui pessoas jovens e de mais idade, pessoas que têm inflamados dela esse apoio a operação. Nós acreditamos que a Lava Jato continuará firme, porque o povo quer isso”, destacou.

 

>>>>>> PACIÊNCIA, CAMARADA: Faltam apenas mais 23 'parabéns' - por enquanto....

S5 Box