quarta, 19 de dezembro de 2018


Qua, 17 de Abril de 2013 22:03

CPI Federal que investiga tráfico de pessoas faz audiência em Curitiba, informa o presidente Arnaldo Jordy


A Comissão Parlamentar de Inquérito instituída na Câmara dos Deputados, em Brasília, para investigar o tráfico de pessoas no Brasil, suas causas, consequências e responsáveis, no período de 2003 a 2011, compreendido na vigência da Convenção de Palermo, fará uma audiência pública em Curitiba.

O encontro será no Plenarinho da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (18), a partir das 9 horas. A CPI é presidida pelo deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA), e tem como 2º vice-presidente o deputado federal paranaense Fernando Francischini (PEN).


De acordo com informações da Câmara Federal, a audiência pública contará com a participação de diversas autoridades paranaenses, como do presidente do Legislativo do Estado, deputado Valdir Rossoni (PSDB); do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Clayton Coutinho de Camargo; do procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia; do secretário de Estado da Segurança Pública, Cid Vasques; do superintendente regional da Polícia Federal, José Alberto de Freitas Iegas; e do presidente da OAB-Paraná, Juliano José Breda; entre outras. A audiência terá seguimento no período da tarde, a partir das 14 horas, com diversas oitivas e a realização de diligências.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box