Seg, 23 de Maio de 2016 09:40

“Dia da caça” na Polícia do Paraná

Engaiolaram os policiais Engaiolaram os policiais



Presos da cadeia de Corbélia, no oeste do Paraná, renderam uma policial e fugiram levando armas e um dos carros da Polícia Civil que estava no pátio da delegacia. A ação foi registrada no fim da tarde deste domingo (22). Os policiais de plantão estimam que cerca de dez detentos tenham conseguido escapar.

Policiais militares devem auxiliar na recontagem dos presos. Buscas estão sendo feitas pela região. Até as 19h, nenhum dos fugitivos havia sido capturado.

Informações que ajudem a levar à captura do grupo podem ser repassadas à polícia pelos telefones 190 e 197.

Grupo tranca PMs em destacamento

Ladrões usaram cabo de aço e um cadeado para trancar policiais militares no destacamento deRibeirão do Pinhal, no norte do Paraná, e em seguida arrombar um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade, informou a polícia. Ação foi registrada no fim da madrugada deste domingo (22).

Segundo os agentes, é de praxe que a equipe de plantão volte para o destacamento antes de encerrar o expediente e a próxima equipe assumir. Por volta das 5h30, logo depois de retornarem de um dos patrulhamentos, os dois policiais perceberam que o portão havia sido trancado e pediram reforço de municípios vizinhos como Jandaia do SulAbatiáSanto Antônio da Platina.

Ao vistoriarem as agências bancárias, os policiais acionados notaram que um dos caixas eletrônicos havia sido aberto com um maçarico. A gerência do banco confirmou que o dinheiro do equipamento foi levado, porém não informou aos policiais a quantia roubada.

Buscas foram feitas pela região, mas até as 16h30 nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Imagens de câmeras de segurança indicam que a ação foi praticada por mais de duas pessoas, destacou a polícia.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box