domingo, 18 de agosto de 2019


Qua, 01 de Junho de 2016 11:50

Operação conjunta prende quadrilha do tráfico de drogas


Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (1º) doze suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas.  Segundo as investigações, que começaram depois da apreensão de 10 kg de pasta base de cocaína, no dia 22 de abril, em Campina da Lagoa, no oeste do Paraná, o grupo vinha agindo também na vizinha Nova Cantu, no centro-oeste.

Na ação chamada de Faxina e que contou com a participação de 50 agentes, foram apreendidos ainda quatro adolescentes, também suspeitos de fazer parte da quadrilha de traficantes. De acordo com o delegado Luiz Alves, os menores eram utilizados pelo grupo para fazer o transporte da droga. “Faziam isso com a certeza de que permaneceriam impunes, mas agora estão presos”, destacou.

Sete presos na operação desta quarta e os quatro adolescentes apreendidos foram levados para a Polícia Civil em Campina da Lagoa. Outros cinco suspeitos que tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça já estavam detidos na carceragem da delegacia, onde após uma revista, foram encontrados telefones celulares.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box