terça, 17 de setembro de 2019


Dom, 17 de Julho de 2016 11:44

Frio volta ao PR, mas o céu se manterá azul...


O frio voltou com tudo no Paraná e algumas cidades amanheceram com temperaturas mínimas abaixo de 0ºC neste domingo (17). Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, a menor temperatura do estado foi de -3,1ºC, no distrito de Entre Rios, na região central. Em Guarapuava, o dia também começou gelado com -0,5ºC.

Na região sudoeste do Paraná, em Pato Branco, os moradores também tiveram que reforçar os casacos para sair de casa e enfrentar 0ºC logo de manhã. Na capital, o dia começou um pouco mais agradável em relação às outras cidades, com mínima de 2ºC. A máxima não deve passar de 14ºC.

Mesmo com o predomínio do sol ao longo do dia, as temperaturas não devem apresentar grandes elevações no decorrer deste domingo, conforme o meteorologista Paulo Barbieri.

O frio vai continuar de maneira intensa ainda nesta segunda-feira (18) e perde força gradativamente até quarta (20), quando as temperaturas devem voltar a subir em todas as regiões do estado. O tempo vai continuar seco e sem previsão de chuva pelo menos até quinta-feira (21).

Junho gelado
Um levantamento feito pelo Simepar mostrou que o Paraná registrou o mês de junho mais gelado dos últimos 19 anos com temperatura média de 11,2ºC. A média histórica, de acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, era de 13ºC.

O dia mais gelado durante o mês, em Curitiba, registrou mínima de -1,3ºC, em 13 de junho. A menor temperatura do estado durante o mês foi General Carneiro, na região sul, quando os termômetros marcaram -6,9ºC, no dia 12.





Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box