segunda, 16 de setembro de 2019


Sex, 22 de Julho de 2016 14:22

Conselheira tutelar é presa no Paraná por cobrar dívida de drogas de menor


Uma conselheira tutelar de Mandaguari, no norte do Paraná, foi presa por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, ela teria cobrado uma dívida de droga de uma menor apreendida em 2015. O namorado da conselheira, um rapaz de 18 anos, também foi preso por tráfico e associação. As prisões ocorreram na quarta-feira (20).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as suspeitas contra o casal surgiram em junho de 2015 quando seis adolescentes foram apreendidos com porções de maconha. Na época, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a situação, e o pai de uma jovem de 15 anos suspeitou do modo como a conselheira tratava a filha. Em casa, a adolescente confirmou para o pai que conhecia a conselheira e que o namorado dela é que teria vendido a droga encontrada pela polícia.

O pai da menor registrou um Boletim de Ocorrência informando que a conselheira suspeita estava cobrando R$ 100 da filha por causa da droga apreendida.

Ao investigar o caso, a Polícia Civil ainda descobriu que outro adolescente, que também foi apreendido em junho, estava sendo cobrado pela conselheira pela mesma razão.

A menor confirmou a denúncia na delegacia e ainda mostrou registros de conversar por um aplicativo de celular que comprovaram a cobrança.

No dia da prisão do casal, policiais civis ainda encontraram porções de maconha com os suspeitos. Ambos estão presos na delegacia de Mandaguari.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box