Ter, 26 de Julho de 2016 13:19

Empresas e indústrias ofertam 93 vagas de estágio em todo Paraná


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) oferece 93 oportunidades de estágio em diversas empresas e indústrias do Paraná. As vagas são para estudantes de graduação e também para alunos do ensino médio.

Faça sua inscrição aqui.

Para julho, as vagas são para estudantes de administração, de ciências contábeis, de comunicação social, de direito, de engenharias, de farmácia, de química e técnico.

As oportunidades estão disponíveis em todas as regiões do Paraná: Curitiba; Cascavel, na região oeste; LondrinaMaringá, no norte paranaense; e Ponta Grossa; nos Campos Gerais. As bolsas ofertadas variam de acordo as áreas do conhecimento.

Confira abaixo quantas vagas cada unidade oferece:

Unidade de Cascavel: quatro;
Unidade de Curitiba: 58;
Unidade de Londrina: 10;
Unidade de Maringá: 14;
Unidade de Ponta Grossa: sete.

Outras informações sobre as vagas disponíveis podem ser obtidas aqui.

Sobre o IEL
O IEL faz parte do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Com mais de 46 anos de atuação, promove o desenvolvimento da indústria com a oferta de soluções educacionais e de programas voltados à gestão de talentos, com foco em estágio e trainee.

Por meio da Faculdade da Indústria IEL e da Escola de Gestão, qualifica profissionais em cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva, atuando com expertise e metodologias focadas em soluções práticas para as indústrias.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box