Seg, 29 de Agosto de 2016 12:49

Homem é preso por tentar subornar policiais com uma leitoa no Paraná


Um homem de 35 anos foi preso por corrupção ativa em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro doParaná, depois de tentar subornar policiais militares na madrugada de sábado (27). De acordo com o delegado Juliano Fonseca, o rapaz ofereceu uma leitoa aos policiais para evitar que aparelhos de som do carro dele fossem apreendidos. O suspeito segue preso na Delegacia de Siqueira Camposnesta segunda-feira (29).

“O rapaz estava ouvindo som muito alto, perturbando o sossego da vizinhança. A Polícia Militar foi chamada e o homem tentou subornar os agentes. Primeiro ele ofereceu uma leitoa e, não contente, ofereceu mais R$ 100”, detalhou o delegado.

O rapaz foi preso por corrupção ativa, que é quando uma pessoa oferece alguma forma de compensação para o agente público, teve o carro e o aparelho de som apreendidos.

Conforme o delegado Juliano Fonseca, o crime de corrupção ativa não cabe fiança. Uma audiência na tarde desta segunda-feira deve definir se o rapaz permanecerá preso ou será liberado.

“É uma banalização tentar corromper um agente do estado com um animal. A pessoa que faz uma coisa dessa não está em sã consciência, esse rapaz estava embriagado. Só sob o efeito do álcool para a pessoa fazer uma coisa deplorável dessas”, enfatiza Juliano Fonseca.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box