domingo, 25 de agosto de 2019


Ter, 27 de Setembro de 2016 18:39

Abasteçam a geladeira, domingo tem lei seca no PR

A venda, a compra e o consumo público de bebidas alcoólicas estão proibidos em todo o Paraná neste domingo (2), no período compreendido entre as 6 e as 18h, dia do primeiro turno das eleições.

A resolução número 271/2016, assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, justifica a determinação como “medida de cautela e no escopo de garantir a ordem e a tranquilidade pública, no transcurso do pleito eleitoral”. As pessoas que forem flagradas vendendo, comprando ou consumindo bebidas alcoólicas serão conduzidas pela polícia à delegacia.

Na semana passada a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) encaminhou pedido à secretaria pedindo que a Lei Seca não fosse aplicada nestas eleições. Mas, já adiantavam que orientavam seus associados a evitarem a venda de bebidas alcóolicas antes mesmo das 6 horas.

Policiamento nas eleições — O primeiro turno das eleições municipais contará com um esquema especial montado pelas forças de segurança do Paraná. O reforço no policiamento começa nesta quarta-feira (28), quando as urnas começam a ser entregues, conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box