quarta, 16 de outubro de 2019


Sex, 21 de Outubro de 2016 11:17

“Anta” paranaense atropela onça...


Uma onça parda ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um carro no quilômetro 300 da PR-151, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, às 21h30 de quinta-feira (20). Segundo a Polícia Ambiental, o acidente foi próximo à localidade de Tronco. O motorista não ficou ferido.

A polícia chegou ao local, acompanhada de um veterinário, depois de ser chamada por um funcionário da concessionária que administra o trecho, a CCR Rodonorte.

Segundo a Polícia Ambiental, a o animal estava no acostamento. Ele foi sedada e depois levada para uma clínica veterinária em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, para fazer exames, para ser medicada e para receber um tratamento adequado em seguida.

O animal é um macho e pesa 41,3 quilos. De acordo com o veterinário que está cuidando da onça, Robson Klimiont, ela sofreu fraturas múltiplas na pelve. "Está em estado grave", ainda conforme ele.

Ainda na manhã desta sexta-feira (22), segundo Klimiont, o animal continua internado e deve passar por mais exames.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fez o registro do acidente, o motorista que atropelou a onça acionou os órgãos responsáveis logo depois da batida. O carro tinha placas de Ponta Grossa




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box