terça, 17 de setembro de 2019


Dom, 30 de Outubro de 2016 10:17

Segundo turno em Maringá: passado contra incerto


Silvio Barros (PP) e Ulisses Maia (PDT) disputam, neste domingo (30), o segundo turno das eleições municipais em Maringá. A votação ocorre das 8h às 17h, em cinco zonas eleitorais.

Para saber onde você vota, basta acessar osite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com a ocupação dos colégios estaduais, alguns locais de votação foram alterados.Veja as mudanças.

Cerca de 260 mil pessoas estão aptas a votar no município, que tem pouco mais de 400 mil habitantes, de acordo com a última estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Silvio Barros é engenheiro civil, especializado em engenharia sanitária e ambiental, e já foi prefeito de Maringá por dois mandatos seguidos, entre 2005 e 2012. Ele é membro da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual foi representante na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável Rio+20.

Ulisses Maia é vereador e ex-presidente da Câmara de Maringá. Graduado em direito, tem especialização em Direito Tributário e Eleitoral. Foi assessor jurídico e diretor legislativo da Câmara de Maringá em 1993 e procurador-jurídico em diversas composições da Casa. Também atuou como chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), em 2002, e chefe de gabinete da prefeitura, entre 2006 e 2010.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box