quarta, 20 de novembro de 2019


Seg, 31 de Outubro de 2016 09:06

Marcelo Rangel é reeleito prefeito de Ponta Grossa com 55% dos votos


No comando da coligação “Ponta Grossa no rumo certo”, Marcelo Rangel (PPS) colocou seu nome na história ao ser o segundo prefeito reeleito na cidade. Ele bateu seu oponente no segundo turno, o deputado federal Aliel Machado (REDE), com cerca de 55% dos votos válidos (a apuração ainda não atingiu a totalidade das urnas). Aliel teve aproximadamente 45% do eleitorado ponta-grossense. O gestor apostou na experiência obtida no cargo durante os últimos quatro anos e nos avanços conquistados no município, mesmo diante da crise política e financeira instaurada no país em 2015 e 2016.

Rangel terá como vice a ex-secretária municipal, Elizabeth Schmidt (PSB), liderando um grupo formado por 12 partidos. Durante a campanha Range apostou em ressaltar os investimentos em educação, principalmente o ensino integral.

Marcelo Rangel tem 46 anos de idade, é radialista, empresário e possui formação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Foi deputado estadual de 2006 a 2010. E em 2012, deixou o cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para assumir a Prefeitura de Ponta Grossa.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box