sexta, 15 de novembro de 2019


Qua, 09 de Novembro de 2016 08:20

Ratinho Jr e Osmar Dias lideram pesquisa para o Senado


Levantamento da Paraná Pesquisas divulgado hoje pelo jornal Gazeta do Povo aponta que o ex-senador Osmar Dias (PDT) e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSD), lideram as intenções de voto para o Senado para as eleições de 2018. Segundo a consulta, Osmar teria hoje 28,1% da preferência do eleitorado, contra 25,8% de Ratinho Jr. O senador Robero Requião (PMDB) aparece em terceiro, com 23,1%, seguido do governador Beto Richa (PSDB), com 17%.

Aparecem ainda na consulta o deputado estadual e ex-candidato à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), com 12,2%; o atual prefeito da Capital, Gustavo Fruet (PDT), com 11,3%; o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), com 9,5%; a senadora Gleisi Hoffmann (PT), com 8,9%; e o deputado estadual e ex-candidato do PT à prefeitura de Curitiba, Tadeu Veneri, com 5,8%.

Nas eleições de 2018, estarão em jogo duas cadeiras no Senado para o Paraná. Osmar também aparece disputando a liderança de três cenários da disputa para o governo ao lado do irmão, o senador Alvaro Dias (PV). Alvaro tem manifestado a intenção de concorrer à presidência da República.

Foram ouvidos 1.418 eleitores entre os dias 1 e 3 novembro, em 68 cidades do Paraná, com grau de confiança de 95,5% e margem de erro de 2,5%.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box