quarta, 20 de novembro de 2019


Sáb, 19 de Novembro de 2016 14:45

Carlos Wizard fala sobre como vencer em tempos de crise


 

O empresário brasileiro Carlos Wizard fará a palestra magna do segundo dia do Congresso Empresarial Paranaense. O evento é organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

Wizard irá falar sobre como vencer em tempos de crise. Também irá abordar em sua palestra de que forma é possível conquistar os sonhos e a prosperidade. Ter sucesso, de acordo com o empresário, não é questão de sorte, e sim de postura mental, escolhas e determinação. Mas é preciso deixar para trás crenças limitantes, como as que dizem que não é possível enriquecer começando do zero e que quem atingiu o topo da carreira teve uma trajetória tranquila e linear, como se houvesse nascido com a estrela para o sucesso.

Um dos principais empresários brasileiros da atualidade, Carlos Wizard fundou em 1987 a Wizard, rede que alcançou, através do franchising, a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. No setor esportivo, Wizard anunciou a compra de 100% da operação das marcas Topper e Rainha, da Alpargatas, fundando a BR Sports. Em 2016, diversificou seus investimentos para o setor de fast-food ao trazer para o Brasil a conceituada rede de comida mexicana Taco Bell. Além de investidor, Carlos Wizard é autor do best seller Desperte o Milionário que Há em Você, publicado no Brasil, Europa, Estados Unidos e China.

A palestra de Carlos Wizard será no Congresso Empresarial Paranaense, no dia 1º de dezembro, às 16h30.

O Congresso Empresarial Paranaense vai discutir vários assuntos, como as tendências em gestão, o ambiente político e econômico do país e como as lideranças devem atuar diante desse cenário. “No congresso, o empresário vai conhecer todas as tendências na área de gestão, as novidades do varejo e entender quais habilidades são exigidas dele atualmente enquanto líder”, conta o vice-presidente de eventos da Faciap e coordenador do congresso, Eduardo Araújo.

Logo depois do congresso, no dia 02 de dezembro, será realizada a 26º Convenção Anual da Faciap. O dia será reservado para painéis e palestras sobre temas importantes para as associações comerciais e líderes de entidades.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box