domingo, 20 de outubro de 2019


Qua, 28 de Dezembro de 2016 09:53

Casal de paranaenses está no grupo de brasileiros desaparecidos que tentava entrar ilegalmente nos EUA


O Ministério das Relações Exteriores está tentando localizar um grupo de 19 brasileiros que desapareceu depois de deixar as Bahamas rumo aos Estados Unidos, onde buscavam entrar ilegalmente, informou o Itamaraty neste domingo (25). Tanto a embaixada brasileira em Nassau quanto o consulado brasileiro em Miami, nos EUA, estão atuando no caso, de acordo com o Itamaraty.

O grupo estaria desaparecido desde 6 de novembro. Dentre os possíveis desaparecidos, estão os paranaenses Rosi Vaz e Sérgio Castelhani, que teriam deixado Goioerê rumo a Governador Valadares, em Minas Gerais, de onde o grupo teria embarcado para Bahama. De lá tentariam entrar ilegalmente nos Estados Unidos. O último contato que o casal manteve com a família em Goioerê teria sido no dia 5 de novembro, justamente no dia quando embarcariam na travessia para os Estados Unidos. Segundo a família, eles gastaram U$ 30 mil pela travessia. Ela trabalhava em uma loja e ele é caminhoneiro.

Por se tratar de um caso que ainda está em apuração, o Itamaraty não divulgou nem confirmou a identidade dos desaparecidos. O governo brasileiro ressaltou que está em contato permanente com os familiares dos desaparecidos para tentar localizá-los.

Segundo a imprensa mineira a maioria dos brasileiros do grupo é de Minas Gerais. Eles estariam em um barco com dezenas de imigrantes que deixou as Bahamas rumo aos Estados Unidos. Segundo informações, o sumiço deixou apreensivas várias famílias da região de Governador Valadares.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box