Sex, 30 de Dezembro de 2016 09:20

ENFORCARAM A SEXTA: Movimento de ida para o Litoral é alto na BR-277; mais de 35 mil carros devem descer a serra HOJE


A manhã de sexta-feira (30) começou com movimento intenso nas principais estradas que deixam Curitiba. Na BR-277, por exemplo, eram 1,8 mil veículos seguindo em direção ao Litoral por volta das 8h30. A previsão da concessionária Ecovia é de que 35 mil veículos desçam a Serra nesta sexta. Em direção a Santa Catarina, o movimento também é alto na BR-376, mas não há pontos de lentidão.

O pico na BR-277, segundo a Ecovia, deve acontecer entre 16h e 17h, quando 2,6 mil carros por hora devem descer em direção às praias do Paraná. No total, mais de 250 mil automóveis devem viajar entre Curitiba e o Litoral neste feriado de Ano Novo.

Ainda na BR-227, mas em direção ao interior os maiores fluxos do dia devem acontecer entre 9h e 12 horas, e também das 16h às 20h, de acordo com a CCR Rodonorte. Destaque para o sentido Curitiba, ponto de passagem entre moradores do interior e também do Paraguai que buscam os litorais do Paraná e de Santa Catarina.

Já na BR-376, não há pontos de lentidão e filas nesta manhã. Segundo a Autopista Litoral Sul, porém, o movimento deve se intensificar entre meio dia e meia noite desta sexta.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box