sexta, 22 de novembro de 2019


Ter, 14 de Fevereiro de 2017 12:38

Vestibular: Faculdade da Indústria IEL encerra inscrições na quarta-feira

  (Foto: Giuliano Gomes/PR Press) (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)


As inscrições para as vagas remanescentes do vestibular da Faculdade da Indústria IEL, do Sistema Fiep, terminam na quarta-feira (15). Todas as vagas são para o período noturno, nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

São ofertados vagas em cursos de graduação em administração, ciências contábeis, direito, sistemas de informação, pedagogia, gestão de recursos humanos, processos gerenciais e logística.

Os interessados devem se inscrever no vestibular pela internet. Após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, o candidato faz o agendamento da prova eletrônica. O prazo para agendamento segue até sexta-feira (17).

Enem e desconto na mensalidade
É possível também usar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para se inscrever. Para tanto, é preciso a apresentação do Boletim de Resultado de Desempenho do Enem referente à edição de 2016 do exame.

As informações completas e o formulário para preenchimento dos candidatos estão disponíveis no site da Faculdade da Indústria IEL.

O IEL oferece, ainda, a possibilidade de pagamento de 50% da mensalidade durante os semestres de estudo e o restante após a conclusão do curso. O regulamento também estádisponível na internet.

Matrículas
O prazo para a realização das matrículas termina no dia 23 de fevereiro.

As matrículas podem ser realizadas pela internet; na sede da Faculdade da Indústria, em São José dos Pinhais (na Avenida Rui Barbosa, 5881, Afonso Pena) entre 9h e 20 horas; ou pelos telefones 0800-415881, (41) 3593-1204, (41) 3593- 1222. (Com informações do G1/PR)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box