Qua, 15 de Fevereiro de 2017 13:21

Requião intervem no diretório do filho

Continua o mesmo!... Continua o mesmo!...


O PMDB do Paraná decidiu dissolver ou intervir nos diretórios municipais que não alcançaram pelo menos 10% das vagas de vereador nas eleições do ano passado. A decisão do senador Roberto Requião, presidente do partido, atinge o diretório de Curitiba, comandado pelo filho do senador, deputado estadual e ex-candidato a prefeito, Requião Filho. As informações são do Bem Paraná.

Em Curitiba, o PMDB elegeu apenas dois dos 38 vereadores: Noêmia Rocha e Professor Silberto. Na disputa para prefeito, Requião Filho teve 52 mil votos, ou pouco mais de 5% do total, a quinta votação, ficando atrás de Rafael Greca (PMN), Ney Leprevost (PSD), Gustavo Fruet (PDT) e da deputada Maria Victória (PP).

“Os diretórios municipais que não alcançaram cláusula de desempenho de 10% nas eleições de 2016 terão dissolução ou intervenção conforme determina a resolução 001/2012 e o estatuto do partido. Todos têm prazo de 15 dias após a comunicação para se justificar. Nosso objetivo é reconstruir o partido”, disse Requião. (Do Blog do Fernando Tupan)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box