terça, 12 de novembro de 2019


Seg, 27 de Fevereiro de 2017 20:34

Quando titular viaja interina quer é aparecer...


Enquanto o titular está viajando, a vice assumiu é quer ser notícia. Desceu ao litoral para curtir o carnaval, mas a assessoria de imprensa diz que ela foi ‘prestigiar’ o carnaval litorâneo.

Mas, para justificar a descida e despesas, aproveitou para ‘visitar’ obras de saneamento. Visitar é coisa sem sentido, o que muda se a vice visita ou não visita?

Veja as duas notícias e tire suas conclusões...


PRIMEIRA: A governadora em exercício, Cida Borghetti, acompanhou na noite de domingo (26) o desfile das escolas de samba de Antonina, no Litoral. A festa é uma das mais antigas e tradicionais da região Sul. “Linda festa que tomou as ruas da histórica Antonina. Uma importante tradição, que vem do fim do século 19 com as brincadeiras nas ruas, e hoje se consolida com o desfile das escolas de samba. Parabéns aos organizadores e a população que compareceu mesmo com a chuva”, disse.

Acompanhada do prefeito Zé Paulo e do ministro da Saúde, Ricardo Barros, a governadora em exercício acompanhou todo o desfile. A festa foi transmitida ao vivo para todo o Estado pela E-Paraná. O prefeito Zé Paulo agradeceu a presença da governadora em exercício, Cida Borghetti, e o apoio do Governo do Estado.