terça, 19 de novembro de 2019


Sáb, 11 de Março de 2017 12:08

Cavalgada abre programação da Exposição Agropecuária de Londrina


Para dar início a programação da Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina), no norte do Paraná, a Sociedade Rural do Paraná promove uma cavalgada neste domingo (12). Neste ano, o passeio comemora dez anos de criação, e deve reunir 2 mil participantes, em oito quilômetros de trajeto. A feira será realizada entre os dias 30 de março e 9 de abril.

Pelo segundo consecutivo, a cavalgada vai sair do Estádio do Café, com concentração a partir das 7h no estacionamento. O passeio está previsto para começar às 9h, e os cavaleiros e amazonas devem percorrer ruas do município por aproximadamente duas horas.

O trajeto inicia na Rua Henrique Mansano, segue pelas avenidas Winston Churchill, Rio Branco, Leste-Oeste, José de Alencar e Tiradentes. A cavalgada terminará no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Para garantir a segurança, limpeza e o controle do trânsito no percurso, estão envolvidos no evento a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e a polícia montada.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box