domingo, 22 de setembro de 2019


Sex, 07 de Abril de 2017 21:02

Justiça boazinha – 2: ordem judicial manda soltar casal preso por suspeita de manter mulher como escrava por 15 anos


A Justiça mandou soltar o homem e a mulher, de 55 e 60 anos, suspeitos de manter uma mulher de 35 anos como escrava em Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná. A decisão, da tarde desta sexta-feira (7), determina o pagamento de fiança de R$ 9.370. Os dois devem deixar a cadeia ainda nesta sexta.

De acordo com o delegado Guilherme Luiz Dias, responsável pelo caso, a vítima foi contratada como empregada há 17 anos. "Ela não recebia havia mais de 15 anos pelos serviços que prestava", explicou.

O casal foi preso na noite de quinta-feira (6) e, em seguida, foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, na mesma região do estado, porque não há carceragem na delegacia de Ipiranga.

A vítima foi levada de volta para a família.

A Justiça determinou a liberdade provisória mediante pagamento de fiança e o cumprimento de algumas medidas restritivas, até o julgamento. Eles não podem se aproximar e nem manter contato com a vítima, precisam comparecer uma vez por mês em Juízo e não podem se mudar e nem sair da Comarca por mais de 8 dias.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box