domingo, 22 de outubro de 2017


Seg, 17 de Abril de 2017 20:25

Evangélica, Mara Maravilha faz dança sensual e divide opiniões na web


No ar diariamente com o programa “Fofocalizando”, a apresentadora Mara Maravilha, 49, costuma causar pelo seu jeito despojado e por suas opiniões polêmicas na atração do SBT.

Porém, não é somente na telinha que ela dá o que falar. Neste domingo (16), a famosa divulgou um vídeo que se destacou no Instagram. Toda animada nos bastidores do vespertino, a baiana apareceu rebolando e mostrando todo o seu gingado em uma coreografia de funk. Apesar da dança sensual ter feito os colegas de emissora da Mara se divertirem, muitos internautas desaprovaram a conduta por ela ser evangélica. “Irmãzinha da igreja no funk? O que é isso?”, disparou um seguidor. “Você não precisa disso. Fazendo de tudo para aparecer”, postou outra pessoa.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb beijam muito em praia carioca
Geisy Arruda se lambuza de chocolate para ensaio sensual">Leia mais:
Por outro lado, vários fãs virtuais de Mara Maravilha gostaram do bom humor da apresentadora e elogiaram a sua alegria por trás das câmeras. “Gostamos de ver a Mara moleca, a Mara porreta, você é rainha”, escreveu um deles nas redes sociais. “Você é demais. Rouba a cena por onde passa”, comentou mais um admirador da cantora gospel.

S5 Box