Qui, 11 de Maio de 2017 10:35

Diretor Guy Ritchie confirma que versão live-action de 'Aladdin' será um musical


Depois do sucesso estrondoso de ‘A Bela e a Fera’ nas bilheterias mundiais, a Disney percebeu que não precisa mudar muito a fórmula de suas animações originais para fazer com que o público pague ingresso para ver as novas versões, em live-action.

Sendo assim, o diretor Guy Ritchie (de ‘Snatch’, ‘Sherlock Holmes’ e do ainda inédito ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’) está prestes a dirigir o primeiro musical de sua carreira, a adaptação de ‘Aladdin’. Em entrevista ao site Nerdist.com, o cineasta britânico disse que “seria difícil não fazer de ‘Aladdin’ um musical”.

Ritchie não deu mais detalhes sobre a produção, que ainda não saiu do papel. “Apenas recentemente consegui mergulhar no projeto. Ainda estou procurando o elenco e ainda não encontramos o caminho exato para o qual estamos indo. Acredito que, em algum momento, o caminho se revelará para mim, mas tudo ainda é muito prematuro”.

Além de ‘Aladdin’, a Disney já trabalha em novas versões de ‘O Rei Leão’, ‘Mulan’ e ‘Dumbo’, esta a ser dirigida por Tim Burton.(Do Yahoo)

S5 Box