Sex, 12 de Maio de 2017 11:06

Sósia de Xuxa comemora sucesso e agenda cheia de shows

Qual delas é ela? Qual delas é ela?


Descoberta há alguns anos no “Programa da Sabrina” devido a sua semelhança com a apresentadora Xuxa Meneghel, 54, Cíntia Lopes, 37, mudou de vida e se transformou na “Xuxa de Taubaté”.

“Fui fazer a linha de frente da plateia e a produção me colocou bem atrás da Sabrina Sato, num local que a câmera pegava muito. Logo que entrou, a Sabrina já falou que tinha uma Xuxa na plateia”, declarou ela para o portal “UOL”. “Todo mundo queria tirar foto comigo e fiquei morrendo de vergonha porque não me achava parecida, achei uma responsabilidade enorme”, acrescentou Cíntia que trabalhava na época como comerciante na cidade localizada no interior de São Paulo.

Anitta é flagrada em Los Angeles com o cantor Tyga, ex de Kylie Jenner
Médico do programa ‘Encontro’ desmente boatos de romance com Fátima Bernardes">Leia mais:
Anitta é flagrada em Los Angeles com o cantor Tyga, ex de Kylie Jenner
Médico do programa ‘Encontro’ desmente boatos de romance com Fátima Bernardes

Logo depois, Cíntia repaginou o visual para ficar ainda mais parecida com a Rainha dos Baixinhos. Para isso, cortou os cabelos, colocou lentes de contato e criou um perfil no Facebook de cover da Xuxa. Em 2014, conheceu a famosa e aos poucos se aproximou mais dela. “Ela fez um comercial e precisaram de uma sósia para algumas cenas. O pessoal me ligou e passamos o dia juntas. Ela me tratou com muito carinho. Depois, precisou de uma sósia para um especial dos anos 80 do programa dela e me chamaram. Fiquei no camarim com ela, usei a roupa dela. Hoje ela me chama pelo nome, fala que sou a ‘Xintia dela’. Fico pensando em tantas pessoas que adorariam estar no meu lugar. É incrível tudo isso“, afirmou ela que tem uma agenda cheia de shows e costuma dar autógrafos e tirar selfies como se fosse a verdadeira Xuxa.

S5 Box