segunda, 18 de dezembro de 2017


Sáb, 13 de Maio de 2017 19:41

Nem a mãe do Superman acha que 'Liga da Justiça' será melhor que 'Vingadores'


Diane Lane, que interpreta Martha Kent (mãe do Superman) nos filmes mais recentes do herói, cometeu uma gafe daquelas de colocar ainda mais lenha na fogueira da rivalidade entre Marvel e DC.

Durante uma conversa no programa After Show, a atriz recebeu uma ligação de uma telespectadora que, ao vivo, fez duas perguntas: “Você pode dar algum spoiler sobre ‘A Liga da Justiça’? Acha que o filme será melhor que ‘Os Vingadores?’. Entre risos, Diane respondeu: ‘Não e não. Curto, mas honesto. Sinto em desapontar”.

Os fãs ficaram em polvorosa com a declaração, e a internet desde então foi tomada por centenas de comentários fazendo piada com o que parece mais um fracasso da DC, desta vez anunciado por uma de suas próprias funcionárias. Vale lembrar que, mesmo com sucesso de bilheterias no mundo todo, produções como ‘Batman vs Superman’ e ‘Esquadrão Suicida’ foram massacrados por boa parte dos críticos e amantes dos quadrinhos, enquanto os filmes da rival Marvel conseguem normalmente agradar tanto em termos de lucros como no prestígio.

Para tentar colocar panos quentes, a assessoria de Diane Lane divulgou uma nota oficial no site ComicBook.com:

Diane disse: ‘desculpe decepcionar’, em referência a revelar qualquer coisa sobre ‘Liga da Justiça’, que ainda não está disponível ao público, e que também estava se recusando a comentar um filme (Vingadores) que ela não assistiu. Ela está emocionada por continuar com seu papel como Martha Kent, e está ansiosa por Liga da Justiça.
Obrigado por nos dar a oportunidade de esclarecer isso
”.

S5 Box