domingo, 19 de novembro de 2017


Qua, 17 de Maio de 2017 11:59

Hoje tem Libertadores: Atlético na parada...


Para não depender de ninguém, o Atlético precisa vencer a sua partida diante da Universidad Católica, nesta quarta-feira (17), fora de casa, para avançar às oitavas de final da Libertadores. E para encarar a difícil missão diante dos chilenos, o técnico Paulo Autuori terá o retorno do meia Carlos Alberto e do atacante Pablo, que se juntaram à delegação rubro-negra nesta semana.

Contudo, apesar dos dois jogadores disponíveis para o duelo, apenas Pablo deve estar entre os onze jogadores que vão iniciar a partida. “Sabemos da nossa responsabilidade e o que temos que fazer é vencer a partida, não temos outra opção. Viemos de momentos que não estávamos acostumados e sabíamos que uma hora ou outra o momento difícil iria acabar chegando. Acho que o jogo de amanhã é fundamental para começarmos a passar por cima”, disse o atacante.

Além dos dois jogadores, a equipe terá o retorno do volante Otávio, do meia Lucho González e do atacante Grafite, que foram poupados da estreia no Brasileirão, no último final de semana, quando o Furacão acabou sendo goleado por 6 a 2 pelo Bahia. Em contrapartida, o zagueiro Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o San Lorenzo, está suspenso e será substituído por Wanderson na defesa. Machucados, o volante Deivid e o meia Felipe Gedoz também desfalcam o time.

Na terceira colocação do Grupo 4, o Atlético precisa da vitória diante da Universidad Católica, nesta quarta-feira (17), às 21h45, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, para garantir a classificação às oitavas de final. Em caso de empate, o Furacão precisa torcer para um triunfo do Flamengo diante do San Lorenzo para avançar de fase na competição.

Universidad Católica terá duas mudanças na equipe para ‘decisão’ contra o Atlético

Precisando da vitória para buscar a classificação na Libertadores, o técnico Mario Salas terá duas modificações com relação à equipe que foi derrotada pelo Flamengo, por 3 a 1, na última rodada. Suspenso, o lateral-direito Juan Espinoza dará vaga a Stefano Magnasco no time titular. No meio-campo, Roberto Gutiérrez ganha a posição de Enzo Kalisnki. Para classificar, a La UC precisa vencer o Rubro-Negro e torcer por um triunfo do Flamengo na outra partida da chave.


FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA X ATLÉTICO

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Santiago, Chile.
Data: 17 de maio de 2017.
Horário: 21h45.
Árbitro: Jonathan Fuentes (URU).
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Gabriel Popovits (URU).

Universidad Católica: Toselli; Magnasso, Kuscevic, Marípan e Parot; Fuentes, Buonanotte, Gutiérrez, Fuenzalida e Noir; Santiago Silva.
Técnico: Mario Salas.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Rossetto, Lucho González; Pablo, Nikão e Grafite (Eduardo da Silva).
Técnico: Paulo Autuori.

(Da Banda B)

S5 Box