Qui, 18 de Maio de 2017 14:11

'Rei Arthur' e 'Corra!' são as principais estreias nos cinemas


As melhores novidades nos cinemas do Brasil nesta semana prometem fortes emoções. Tem cena para dar aquele medinho na hora de dormir e também muita ação em uma aventura épica.

O cardápio é completado por dois dramas: um juvenil e outro com mais clichês do que deveria.

'Rei Arthur - A lenda da espada'

O filme conta mais uma vez a história clássica do jovem que se torna rei após tirar a mítica Excalibur de uma pedra. Dessa vez, o diretor Guy Ritchie leva sua linguagem mais urbana ao conto, e adiciona muita magia e efeitos especiais.

O elenco é encabeçado por Charlie Hunnam, conhecido pela série ‘Sons of anarchy’, e tem ainda Jude Law, que já trabalhou com o cineasta nos dois “Sherlock Holmes”, como o vilão.

A agora...'Corra!'

A outra opção é o suspense “Corra!”, uma estreia imperdível para quem gosta de tramas tensas. O filme tem recebido ótimas críticas, pela forma original de abordar o racismo na sociedade americana. Na história, um jovem negro viaja para conhecer a família da namorada, que não sabe bem como lidar com a relação interracial da filha. Durante a visita, o rapaz faz uma série de descobertas perturbadoras. O filme é escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele.

LEIA MAIS: 'Corra!' é o filme de terror que melhor capta os EUA da era pós-Obama

'Antes que eu vá'

O drama juvenil é uma combinação de “Feitiço do Tempo” com “Meninas Malvadas”. Sem saber da peculiar mistura, Samantha (Zoey Deutch, de “Tinha que ser ele?”) precisa reviver diversas vezes um dia crucial em sua vida, até que descubra o que é preciso fazer para finalmente se livrar dessa maldição. Baseado no romance homônimo de Lauren Oliver, o filme apresenta Sam como uma garota mimada e um tanto arrogante. A diretora Ry Russo-Young não se furta de temas espinhosos em filmes sobre e para jovens.

'Um homem de família'

Neste drama familiar de escritório, Gerard Butler é Dane Jensen, um dos mais aguerridos head hunters de uma firma de Chicago, nos EUA. Ele encarna aquele tipo de executivo feroz, que invade o espaço alheio e não poupa nenhum esforço para fechar mais um contrato. O problema é que isso está consumindo todo o seu tempo, inclusive noites e fins de semana, tornando rara e difícil sua convivência com a mulher, Elise (Gretchen Mol), e três filhos ainda crianças.


S5 Box