Sáb, 20 de Maio de 2017 12:49

Xand, do Aviões do Forró, se arrisca solo e lança clipe com Thaynara OG, a rainha do Snapchat


Quando Solange Almeida anunciou que deixaria o Aviões do Forró, no fim do ano passado, muito se falou que seria o fim do grupo. Desde então, Xand decidiu provar que era capaz de seguir sem ela. E com mais mudanças. Após perder a vocalista, agora a banda deixa o sobrenome de lado. O grupo agora vai se chamar apenas Aviões.

Xand também decidiu investir em sua carreira solo, com o disco “Voando Alto”. “A musicalidade mudou muito. A gente quis dar uma rejuvenescida no som da banda, na linguagem. ‘Loucaça’ é totalmente eletrônica, não foi usada nenhum músico. Só eu cantando", explica. "Esse álbum é minha Mona Lisa do Leonardo da Vinci. Me entreguei nele", exagera o cantor.

Pela primeira vez, ele também gravou um reggaeton, o onipresente ritmo latino. “Fizemos um para ver o que vai dar. Tudo o que você imaginar, tem meu dedo lá, minha opinião. Nunca tinha feito isso. Antes, chegava, cantava e ia embora”, recorda.

Clipe com rainha do Snapchat

Além do novo disco, Xand lança o clipe da música “De mãos atadas”. No vídeo, Xand atuou com Thaynara OG, conhecida como rainha do Snapchat. O lançamento, em um cinema de São Paulo, reuniu fãs do cantor.

"Realmente, viramos atores. Até fiquei um pouco abismado com meu talento. Desculpa aí, para os atores. O resultado foi uma coisa que não esperava. Estou feliz. E acho que a gente escolheu a pessoa certinha, que foi a Taynara. Fizemos um par perfeito no clipe”, completa o cantor.


S5 Box