quinta, 19 de setembro de 2019


Ter, 30 de Maio de 2017 09:53

Força-Tarefa da Lava Jato recebe mais uma homenagem


A força-tarefa da Operação Lava Jato foi homenageada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em Curitiba, na noite de segunda-feira (29). Houve a entrega do troféu Pinheiro de Ouro.

A homenagem encerrou a programação da Semana da Indústria 2017. A premiação tem como objetivo reconhecer personalidades e instituições que atuam no desenvolvimento da sociedade do Paraná e do Brasil.

Durante o evento, foram entregues troféus para representantes da Justiça Federal, do Ministério Público Federal (MPF), da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal.

"Esse prêmio é importante porque é um símbolo do reconhecimento da sociedade e da identificação dela com uma causa, que é a causa de corrupção", disse o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato.

Para ele, a corrupção é uma causa que precisa ser avançada, tanto por meio da continuidade dos trabalhos da Lava Jato, como por meio de reformas no sistema da justiça criminal e no sistema político.

"Isso para que nós possamos diminuir os índices de corrupção e de impunidade no nosso país", completou.

"A principal homenagem é para as instituições da Lava jato, que estão passando o país a limpo. É uma noite especial, onde transmitimos esperança para o povo paranaense e brasileiro", disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo.





Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box