Dom, 04 de Junho de 2017 11:42

EM GUARAQUEÇABA é domingo de eleição municipal


Os eleitores de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, voltam às urnas neste domingo (4) para escolher o novo prefeito da cidade. As eleições suplementares foram convocadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o pleito de outubro de 2016 ter sido anulado em função do indeferimento da candidatura do ex-prefeito Riad Said Zahoui (PMDB), conhecido como Ariad.

Segundo a decisão da Justiça Eleitoral, ele já havia sido cassado por compra de votos e abuso de poder político e econômico quando eleito pela primeira vez.

A condenação, porém, não impediu que ele voltasse a ser o candidato mais votado. Ele recebeu 3.280 votos, dos 6.439 que foram apurados em outubro.

Nesta nova eleição, a candidata Lilian Ramos Narloch, que recebeu 2.712 votos em outubro, disputará o cargo com o candidato Hayssan Colombes Zahoui (PMDB), conhecido como Ariad Júnior.

A votação começa às 8h e segue até as 17h. Para votar, é preciso ter em mãos algum documento de identidade oficial com foto ou o título de eleitor. Documentos como certidões de nascimento ou casamento não são aceitos.

Os eleitores podem conferir o local de votação e a seção em que devem votar no site do TSE.

A propaganda política é proibida no dia da eleição, podendo o candidato sofrer sanções, caso isso ocorra. A expectativa é de que o resultado oficial seja divulgado logo após o fechamento das seções eleitorais.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box