quarta, 18 de setembro de 2019


Ter, 06 de Junho de 2017 11:08

Efeito da chuva no Paraná


A chuva que cai no Paraná desde a madrugada de segunda-feira (5) já causou alagamentos e deslizamentos em algumas regiões.

De acordo com a Defesa Civil do Paraná, as ocorrências mais relevantes foram registradas no interior do estado.

Cidades do interior

Em Marilândia do Sul, no norte, e em Querência do Norte, no noroeste, houve pontos de alagamentos. Em Reserva do Iguaçu, na região central, teve deslizamentos.

Em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, uma passarela que liga os bairros Santa Cecília e Nossa Senhora de Fátima caiu na noite de segunda, por volta das 22h.

A chuva ainda causou estragos em pelo menos 100 casas em Palmital, na região central, entre segunda e terça-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria fica na zona urbana do município.

O acúmulo de chuva é uma preocupação para a Defesa Civil, pois o risco de deslizamentos aumenta com os terrenos encharcados.

Instabilidade

Uma frente fria que se desloca pelo oceano ao longo dos estados do Paraná e São Paulo mantém a instabilidade sobre o estado paranaense, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Conforme a previsão do Simepar, há possibilidade de chuva em qualquer momento do dia em todo o estado – podendo haver rajadas de vento e descargas atmosféricas, além de chuvas moderadas e fortes.

 




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box