terça, 17 de setembro de 2019


Qui, 03 de Agosto de 2017 11:37

Adotou o que não é seu, viu no que deu: donde vieram, sabe Deus...


Um caso de abandono chocou os moradores de Maringá, no Norte do Paraná, nesta quarta-feira (2). Uma mulher abandonou os dois filhos adotivos na escola em que estão matriculados alegando que não consegue controlá-los. Segundo o Conselho Tutelar, que acolheu as crianças, a mãe disse que elas são muito indisciplinadas e que, por isso, não vai mais buscá-las. A menina de 9 anos e o menino de 8 foram encaminhados a um abrigo. As informações são do G1/PR.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Maringá por abandono de incapaz e maus-tratos, pois, segundo o conselho, as crianças tinham marcas de agressões. Segundo os conselheiros, uma das crianças está com uma marca bem vermelha nas costas porque a mãe deu uma paulada. Elas confirmaram que apanhavam.

Desde que a notícia do abandono se espalhou, vários interessados compareceram ao Conselho Tutelar interessados em adotar os irmãos, mas é preciso entrar na fila da adoção e aguardar a decisão da Justiça.

Outro caso

Em maio, também em Maringá, uma mulher de 31 anos deixou o filha adotiva de 7 anos também em uma escola da cidade dizendo que não buscaria mais a criança. Da mesma forma, a menina também apresentava sinais de agressão e foi encaminhada a um abrigo. A mãe assinou um termo que comprovava a decisão de não querer mais a filha e reponde na Justiça suspeita de maus tratos. A mulher tem mais três filhos biológicos. A menina espera por uma adoção.







Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box