sábado, 21 de outubro de 2017


Dom, 08 de Outubro de 2017 10:59

Acidente rodoviário em Prudentópolis deixa mortos e feridos


Uma colisão, envolvendo um ônibus do Expresso Princesa dos Campos, deixou dois mortos na manhã deste domingo (8), no município de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está atendendo a ocorrência, apontam que a colisão frontal ocorreu com uma picape Dodge Ram branca, com placas de Guarapuava. A batida ocorreu por volta das 6h20, no quilômetro 259 da BR-373, próximo à Ponte Rio dos Patos, e a pista segue interditada nos dois sentidos. Além das mortes, também há feridos.

A PRF revelou que os dois óbitos foram dos dois condutores, ou seja, o motorista da picape e o motorista do ônibus. Há, ainda, uma vítimas em estado grave (uma mulher, passageira da picape) e outras com ferimentos leves, que estavam no ônibus. O veículo da Princesa dos Campos fazia a linha Foz do Iguaçu – Ponta Grossa, portanto estava em viagem no sentido oeste-leste, com destino a Ponta Grossa. A empresa do ônibus enviou um veículo reserva para o transporte dos passageiros.

A PRF destacou que o local onde ocorreu o acidente é sinuoso e que a pista estava molhada no momento do acidente.

Através de imagens recebidas através do WhatsApp, é possível observar que no local onde ocorreu o acidente havia a faixa amarela dupla contínua, ou seja, era proibido a ultrapassagem.

S5 Box