quinta, 14 de dezembro de 2017


Seg, 09 de Outubro de 2017 12:23

MODÉSTIA EM DEMASIA: Margot Robbie diz que não se sentia bonita o suficiente para fazer 'O Lobo de Wall Street'

ENTÃO QUEM É BONITA? ENTÃO QUEM É BONITA?


Margot Robbie surgiu como um furacão em 2014, ao contracenar com Leonardo DiCaprio em ‘O Lobo de Wall Street’. Porém, em entrevista recente à revista Wonderland, a atriz australiana confessou que teve suas dúvidas na hora de aceitar o papel que lhe colocou no mapa do cinema mundial.

“Quando estava interpretando Naomi em O Lobo de Wall Street precisava ser sexy o tempo inteiro. Eu estava terrivelmente ciente de uma linha do roteiro que dizia que Naomi era ‘a loura mais sensual de todas’. E eu claramente não sou a loura mais sensual do mundo”, disse. “Eu estava com medo de que as pessoas vissem o filme e pensassem que eu não era tão bonita para o papel.”

O diretor Martin Scorsese discordou, assim como grande parte do público. Com sua performance, a atriz entrou para diversas listas de mulheres mais bonitas do mundo e, dois anos depois, foi a grande atração de ‘Esquadrão Suicida’, como a Arlequina.

Com status elevado em Hollywood, Margot Robbie pode até concorrer ao próximo Oscar, depois dos elogios que recebeu pela atuação no drama ‘I, Tonya’, no qual interpreta uma atleta de patinação envolvida em diversas polêmicas.


S5 Box