domingo, 19 de novembro de 2017


Sex, 03 de Novembro de 2017 19:31

Namorado faz pedido surpresa de casamento nas Cataratas do Iguaçu


As Cataratas do Iguaçu, consideradas Patrimônio Natural da Humanidade e principal ponto turístico de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi o local escolhido para o pedido de casamento de Rodrigo Tardin, de 31 anos, à namorada, Mariana Costa, de 25 anos.

A proposta foi feita nesta sexta-feira (3).

O casal está junto há mais de dois anos e mora no Rio de Janeiro. Foi a primeira visita dos dois à cidade.

Rodrigo, que é biólogo, conta que fazer a proposta nas Cataratas era um sonho antigo e que resolveu surpreender a companheira. A estudante Mariana aceitou imediatamente o pedido.

Segundo o noivo, as surpresas começaram logo na chegada à Foz do Iguaçu. A idéia era levar Mariana até a plataforma próxima à queda d'água. Para isso, ele entregou uma sequência de mensagens para ela.

No caminho até o pedido, a noiva recebeu flores e caminhou pelo Parque Nacional de Iguaçu.

"A gente fez todo um jogo, porque no nosso primeiro dia dos namorados, ela fez isso pra mim. Então pensei em fazer essa homenagem também fazendo isso", disse Rodrigo.

Os pais de Mariana, Henrique Costa e Maria de Lourdes Andrade, acompanharam a surpresa.

"Eu espero que ela seja tão ou mais feliz do que eu e o Henrique", disse a mãe.

A data do casamento ainda não foi definida mas, segundo o noivo, a cerimônia deve ser "em Paraty de frente para o mar, dessa vez. Provavelmente daqui a uns dois anos para conseguir organizar tudo com calma". Eles ficam em Foz do Iguaçu até domingo (5).

S5 Box