domingo, 19 de novembro de 2017


Ter, 07 de Novembro de 2017 11:42

Tribunal de Contas analisa contas de 2016 do governador Beto Richa

Sede do TCE-PR Sede do TCE-PR



Nesta quarta-feira, 8, o Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) fará a análise e a votação do parecer prévio das contas de 2016 do governador do Estado, Beto Richa. A sessão extraordinária será conduzida pelo conselheiro relator do processo, Fábio Camargo,  a partir das 14 horas.

Por conta desse cronograma, a Secretaria da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) informa que a sessão nº 40/2017 daquele colegiado, sob a presidência do conselheiro Artagão de Mattos Leão, será realizada excepcionalmente às 10 horas desta quarta-feira (8 de novembro).

As sessões dos órgãos colegiados da corte de contas paranaense – Primeira e Segunda Câmaras e Tribunal Pleno – são transmitidas, ao vivo e com som e imagem em alta definição, pelo portal e pelas redes sociais do TCE-PR na internet: FacebookYoutubeTwitter.

As sessões ordinárias do Pleno, realizadas às quintas-feiras, também é transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo do Paraná. O objetivo é garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos.

S5 Box