sexta, 24 de novembro de 2017


Dom, 12 de Novembro de 2017 10:05

Morro da Providência; é o 118º PM morto no Rio este ano


Um dos policiais feridos em um confronto com criminosos no Morro da Providência, na região central do Rio, morreu com um disparo na cabeça. O sargento Victor Aleixo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão.

Na mesma ocorrência em que o agente foi morto, um outro policial também foi atingido na cabeça e outro no braço. Um homem que trabalha como mototaxista também foi alvejado.

SAIBA QUEM SÃO OS POLICIAIS MORTOS NO RIO DE JANEIRO EM 2017

Os policiais foram atacados quando faziam a troca de turno. O sargento Aleixo foi atingido quando foi ao local para dar apoio aos colegas. O PM morto havia casado há pouco tempo.

Os policiais foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar e o outro alvejado foi para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Após a ação dos criminosos que matou um PM e feriu outros dois, além do mototaxista, policiais do Batalhão de Ações Especiais (Bope) realizam uma ação no Morro da Previdência e do Pinto, na mesma região.

S5 Box