sexta, 24 de novembro de 2017


Seg, 13 de Novembro de 2017 12:00

Beto assume PSDB e partido anuncia filiação de Marcelo Rangel


Durante a convenção estadual do PSDB, realizada neste domingo, em Curitiba, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, que na oportunidade passou a presidência do partido para o governador Beto Richa, ao anunciar novas filiações na legenda, anunciou a filiação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), para os próximos dias.

“Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Geraldo Alckmin [governador de São Paulo]. Ele quer fazer a filiação na sua cidade, Ponta Grossa”, anunciou Traiano, na presença do irmão do prefeito e presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex (PSD). As informações são do Blog do Johnny.

O governador destacou os avanços do Estado em seu governo em diversas áreas. “Não há parâmetros para comparar o que nós fazemos hoje pelo Paraná com o que fizeram no passado. Não tem como comparar a situação que nós estamos deixando o Estado com a situação que nós recebemos em 2011. Os avanços na modernização da estrutura do Estado, e principalmente, no campo ético, com transparência e seriedade na condução e correta aplicação dos recursos públicos em favor de cada um dos paranaenses”, destacou Richa, afirmando ainda que “o Paraná dá exemplo ao Brasil”, por ser o primeiro Estado a adotar medidas de ajuste fiscal. “E seremos o primeiro a sair da crise”, completou, destacando a gestão municipalista, com investimentos em todo o Estado.

Richa falou que se fortalece na militância do PSDB para enfrentar os desafios e os ataques da oposição. “Vocês me encorajam para enfrentar esses detratores irresponsáveis e maldosos que estão na vida pública para se aproveitar”, criticou.

O novo presidente do PSDB do Paraná disse que a decisão sobre a sua candidatura ao Senado Federal e a participação do PSDB na disputa pelo governo do Estado será tomada em conjunto. “Estou aqui para dar a minha cota de contribuição para o meu Estado e retribuir a grande confiança que eu e toda a minha família, o meu saudoso pai José Richa, sempre tivemos de todos os paranaenses. O caminho que o PSDB vai trilhar na eleição do ano que vem, vocês vão decidir e os partidos que compõe a nossa coligação”, afirmou o governador.

S5 Box