Ter, 05 de Dezembro de 2017 20:39

Osmar ‘costura’ com todos os lados...

Osmar com os governistas Osmar com os governistas


O ex-senador e pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias (PDT), manteve encontro  encontro com o líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e com o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Na última sexta-feira, Osmar se reuniu com o senador Roberto Requião (PMDB), o que fez surgirem especulações sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois para as eleições do ano que vem.

Na ocasião, Requião divulgou vídeo relatando o encontro e afirmando que ele e Osmar teria combinado de montar uma equipe conjunta para discutir um programa de governo para o Estado. O próprio Osmar também divulgou vídeo logo depois confirmando o encontro, mas afirmando que assim como recebeu Requião, estaria aberto para conversar com todas as forças políticas sobre uma proposta para o Estado, e que só depois disso é que haveria uma discussão sobre candidaturas e alianças.

“Conversa produtiva sobre o futuro do Estado e os desafios a enfrentar. Antes de discutir alianças, o momento é de refletirmos sobre projetos de desenvolvimento para o nosso Estado, que permitam o crescimento econômico de todas as regiões”, comentou o ex-senador sobre o encontro de hoje com Romanelli e Rossoni.

É sempre o mesmo papo pré-eleitoral. Na verdade, Osmar anda meio perdido e não sabe com quem deve ou precisa se aliar. Isoladamente não ganha nada.

Voltar ao Topo