Seg, 01 de Janeiro de 2018 13:39

FELIZ ANO NOVO-III: Novo ano começa violento e registra vários homicídios no Paraná


Os primeiras horas do primeiro dia de 2018 foram marcadas pela violência em várias cidades do Paraná. Aos menos quatro pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas, segundo as autoridades policiais.

Maringá

Em Maringá, no norte do estado, um homem de 24 anos foi morto a tiros por volta das 2h30, na Vila Olímpica, onde era realizada uma festa de réveillon. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem morto tinha várias passagens pela polícia por vários crimes e usava tornozeleira eletrônica.

Na mesma ocorrência outros dois homens foram baleados. Um deles, atingido nas nádegas, foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade e passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (1º).

A outra vítima foi baleada no braço e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com o hospital, o homem não corre risco de vida e está internado na enfermaria.

O suspeito de efetuar os disparos não havia sido localizado até a manhã desta segunda.

Jaguariaíva

Um rapaz foi morto a pedradas em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 4h desta segunda-feira. O corpo foi encontrado em uma pista de skate perto da Escola Municipal Maria de Lurdes Oliveira Taques, no Centro da cidade

A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o homem foi agredido por várias pessoas.

Até a publicação desta reportagem, vítima e agressores não tinham sido identificados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

Guairaçá

Em Guairaçá, no noroeste do Paraná, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas por volta da 0h40 desta segunda-feira, quando um homem chegou atirando em uma confraternização de fim de ano. No local, foram encontradas 10 cápsulas de calibre 380, segundo a polícia.

Um homem de 25 anos morreu na hora. Uma mulher levou um tiro de raspão na cabeça e uma criança de 11 anos foi atingida no braço e na barriga.

A criança continuava internada na Santa Casa de Paranavaí, na manhã desta segunda. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Civil de Terra Rica, responsável pela investigação, o atirador já foi identificado e é considerado foragido. Ele estava sozinho na hora do crime, mas a polícia acredita que ele teve ajuda de outras pessoas.

Os investigadores suspeitam que o crime tenha sido motivado por uma briga entre facções criminosas.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já foi preso por tentativa de homicídio e ficou na Delegacia de Terra Rica, também no noroeste, e foi solto há aproximadamente um mês.

Cascavel

Por volta das 4h desta segunda-feira, um homem de 31 anos foi morto a tiros quando chegava em casa, no bairro São Cristóvão, em Cascavel, na região oeste.

A vítima estava acompanhada de outro homem, de 35 anos, que ficou gravemente ferido.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box