terça, 18 de setembro de 2018


Seg, 01 de Janeiro de 2018 13:43

FELIZ ANO NOVO-V: Presos fazem vigilante refém e ferem rivais durante rebelião em presídio de Santa Helena de Goiás


Presos renderam, na madrugada desta segunda-feira (1º) um vigilante penitenciário temporário e iniciaram uma rebelião com o objetivo de agredir detentos rivais da Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. A Superintendência Executiva Penitenciária informou o funcionário foi liberado sem ferimentos após 1h30 de negociação e nove internos ficaram feridos, mas sem gravidade.

“Colocaram o vigilante na cela, saíram para o corredor e tentaram quebrar grades para tentar entrar na outra ala para matar os presos. Abri uma linha de negociação com o preso que estava liderando a rebelião, consegui a liberação do refém e a rendição dos presos”, explicou o diretor da 6ª Regional de Administração Penitenciária, Jonathan Marques da Silva.

Além do vigilante feito refém, dois agentes penitenciários estavam no presídio e acionaram reforços quando começou a confusão. Cerca de 80 homens estão presos no local.

De acordo com Silva, ao notarem que os rivais estavam tentando invadir a ala, os presos tomaram medidas para não os deixar entrar nas celas e também arremessaram objetos. Assim, os internos não chegaram a ter contato físico.

 




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box