terça, 16 de outubro de 2018


Dom, 07 de Janeiro de 2018 00:12

CUIDADO COM ESSES TIPOS: Mamou gostosamente...


Cony não é tudo isso, seus textos juvenis tinham marca ‘bacuniana’; infelizmente influenciaram. Ele pregava uma coisa e fazia outra. Por exemplo, pregava um (falso) amor patriótico e defendia  (falsamente) valores morais.

Foi valente defensor da anistia e indenização de todos que houvessem sofrido algum dano, por menor que fosse, durante governo militar.

Cony, por esforço dos amigos, conseguiu uma sinecura sem tamanho...

Recebia pensão do governo federal em decorrência de legislação que autoriza pagamento de indenização aos que sofreram danos materiais e morais pelo governo militar.[8] O benefício, chamado de prestação mensal permanente continuada, foi aprovado pela Comissão de Anistia em 21 de junho de 2004, correspondendo à época em cerca de 23 mil reais, que seria o salário que receberia no jornal caso não tivesse sido obrigado a se desligar. O valor mensal foi à época limitado a R$ 19.115,19, então o teto do funcionalismo.. o valor foi continuamente revisado por ação do próprio Cony (ou seus advogados porta de ...), até chegar a hoje o equivalente R$ 89.379. – por mês... Vejam bem, por mês. (Aliás, embora não no contexto vale: o Lula ganha quase isso porque durante o regime militar ficou 4 (quatro) dias preso....  >4 DIAS  PRESO

QUE BELA ANISTIA!!!....




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box