domingo, 21 de janeiro de 2018


Ter, 09 de Janeiro de 2018 08:44

Trump enfrentaria Oprah com prazer na disputa presidencial, diz porta-voz da Casa Branca


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enfrentaria Oprah Winfrey com prazer como adversária na corrida presidencial de 2020, disse na segunda-feira (8) um porta-voz da Casa Branca, depois que repercussões nas redes sociais do discurso de Oprah em uma premiação de Hollywood a colocarem na arena política.

“Nós saudamos o desafio, seja de Oprah Winfrey ou de qualquer outra pessoa”, disse Hogan Gidley a repórteres a bordo do avião presidencial dos EUA, o Air Force One, durante um voo para Nashville, na segunda-feira. “Nós saudamos todos os desafiantes”.

Oprah, de 63 anos, roubou o show na premiação do Globo de Ouro no domingo (7) com seu discurso ao receber o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua carreira e acendeu o Twitter com uma série de publicações contendo “#OprahParaPresidente” e “#Oprah2020”.

Oprah está pensando ativamente sobre uma candidatura, relatou na segunda-feira (8) a CNN, citando dois amigos próximos. A CNN não identificou os amigos, que falaram sob condição de anonimato. Ao menos um enfatizou que Oprah não havia tomado decisão final.

Oprah disse no passado que não tem interesse em concorrer à Presidência, mas o Los Angeles Times citou Stedman Graham, parceiro de Oprah na vida e nos negócios há anos, como tendo dito no domingo que “cabe ao povo... ela absolutamente faria isto”.

S5 Box