domingo, 21 de janeiro de 2018


Sáb, 13 de Janeiro de 2018 10:46

Confabulações políticas no Litoral: os Malucelli mexem os pauzinhos...


 

Temporada de praia é também de conversas políticas. A família Malucelli está em tempo de arranjos, aplainando terreno para as candidaturas de Joel e Sérgio.

Veja a nota do Paraná Portal, do jornalista Pedro Ribeiro:

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e sua mulher, a vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, estiveram nesta sexta-feira em Guaratuba, onde foram recebidos para um jantar na residência do empresário, suplente de Senador e presidente do Podemos no Paraná, Joel Malucelli. Também participou do encontro, o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, coronel Sergio Malucelli, que deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Barros, como articulador político da campanha de Cida Borghetti ao Governo do Estado, trocou idéias com Malucelli a respeito da economia e da política paranaense e não deixou de elogiar o trabalho que o senador Alvaro Dias (Podemos) vem fazendo no Senado Federal, afirmando que o Paraná merece ter um Presidente da República.

O ministro e sua esposa destacaram as principais propostas e metas para o Governo do Estado e pediram apoio de Malucelli nesta empreitada, já que se trata de um empresário com visão econômica e política do país e internacionalmente. Barros também comentou sobre a postura do governador Beto Richa, ao manifestar seu desejo de continuar no governo, observando que ele – Richa – está em um bom momento e colhendo frutos que plantou. Beto Richa será um excelente senador disse.

S5 Box