quarta, 16 de outubro de 2019


Qua, 17 de Janeiro de 2018 10:41

Dos blogs políticos: Requião candidato provoca: “Não é hora de titubear”


Ele próprio abriu as inscrições e foi o primeiro a  se candidatar à indicação do PMDB ao governo do Estado. Só faltou também encerrar as inscrições. Em sendo assim, Roberto Requião é pré-candidato à sucessão de Beto Richa. O difícil agora é convencer que é pra valer, já que fizera o mesmo meses atrás. O jogo do vai-não vai dele deve durar até agosto, quando os partidos oficializam os candidatos junto ao TRE

O senador Roberto Requião  indica os  objetivos : “No Paraná vamos por fim ao Tucanistão. Administração de péssima qualidade sem nenhuma preocupação social e com muita corrupção”.

“Tucanistão é o governo corrupto e incompetente com suas alianças e negócios revelados pela Quadro Negro, Voldemort e Publicano”.

Governador por três vezes, com duas derrotas, Requião avalia que o PMDB tem condições de vencer a corrida pelo governo com chapas fortes para deputados federal e estadual.

O senador aproveitou para alfinetar Osmar Dias e Ratinho Jr. sem nominá-los:  “Não é hora de titubear a exemplo de possíveis adversários”.

Temos o maior partido, estruturado nos 399 municípios paranaenses, a possibilidade de lançar centenas de candidatos a deputados federal e estadual. Não temos como desconsideramos esse capital político em 2018”, afirmou  ao Blog do Esmael.(Esta informação foi postada no blog de Cícero Cattani)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box