Seg, 29 de Janeiro de 2018 18:31

Osmar com um pé no PSB



Os ex-senador Osmar Dias (PDT) pode estar próximo de ingressar no PSB para concorrer ao governo do Paraná nas eleições de outubro. Na tarde desta segunda (29), Osmar esteve reunido em Brasília com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para conversar sobre os rumos do partido na eleição nacional.

A decisão de Osmar deve levar em conta o cenário nacional, já que seu irmão, Álvaro Dias, é candidato à presidência. No PDT, Osmar e a base do partido não se entendem e parte do partido deseja trabalhar para Ciro Gomes.


O PSB é um dos partidos que convidou Osmar a se filiar a legenda, com a garantia da vaga de candidato ao governo. A articulação foi encabeçada pelos deputados estaduais da sigla no Paraná, incluindo o líder da bancada do governo Richa na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli.

Por enquanto, Osmar mantém a posição de que prefere permanecer no PDT, e que qualquer decisão só será tomada próximo do prazo final para mudança ou filiação partidária, no início de abril. O ex-senador também estuda convite do Podemos – nova sigla pelo qual seu irmão, o senador Alvaro Dias – se lançou como pré-candidato à Presidência da República.(Post do blog do Tupã/Bem Paraná)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box