sexta, 14 de dezembro de 2018


Sex, 09 de Março de 2018 12:14

Elza Soares faz show em SP e diz que não pensa em parar: 'Aposentar? Por quê?'

"Enterrou" Garrincha e segue viva "Enterrou" Garrincha e segue viva


Elza Soares não para. Com 80 anos de idade e 60 anos de carreira, a cantora está gravando um novo CD, segue fazendo shows e será tema de um musical sobre sua vida e obra, atualmente em fase de audições. Nesta sexta-feira (9) ela faz um show em São Paulo, volta a cantar na capital paulista no dia 20 e diz ao G1 que nem pensa em parar de trabalhar.

"Aposentar? Por quê? Você acha que eu deveria? Então não!", disse, com bom humor, em um intervalo da gravação do disco novo no Red Bull Studio, em São Paulo. "Eu só existo nesse calor".

Na noite desta sexta (9), Elza leva à Casa Natura, em Pinheiros, o show A Voz e a Máquina. A cantora carioca diz que adora se apresentar em São Paulo. "O público de São Paulo é simplesmente maravilhoso. Eu adoro fazer show em São Paulo, lógico, é sempre muito bom".

"Nesse show falamos muito da mulher, do preconceito, do racismo, de homofobia. É um show bem dirigido", diz. No novo CD, "Deus é mulher", Elza promete que vai continuar a falar sobre esses temas. E sobre Deus. "Acredito tanto em Deus que Deus é mulher", diz ela.

S5 Box