domingo, 21 de outubro de 2018


Sex, 09 de Março de 2018 13:58

Risorama completa 15 anos e promete reunir grandes nomes nacionais do humor


Uma das atrações mais procuradas do Festival de Curitiba, o Risorama promete, mais uma vez, atrair um grande número de pessoas. São 15 anos de um projeto que revelou dezenas de comediantes para o país e se tornou o mais prestigiado evento do gênero, com lotação de público e um formato sem comparação com os demais.

A programação deste ano já está definida e serão seis dias de espetáculos (de 28 de março a 2 de abril). Mais de 30 artistas se revezarão nas seis noites de festa, e a plateia poderá contar com venda de cervejas, bebidas e petiscos, em formato de um grande comedy club.

Entre os destaques estão Rafinha Bastos, que volta a se apresentar após muitos anos de ausência no evento, Leandro Hassum, Marcelo Marron, Rafael Portugal (Porta dos Fundos) e Sérgio Mallandro.

"Costumo definir o Risorama como um show de rock de humor. Ninguém consegue, até hoje, fazer algo com essa essência. Não é uma relação apenas de contratação de humoristas para um espetáculo. É uma grande parceria. E essa amizade e admiração mútua de todos os profissionais fizeram o projeto chegar até aqui", afirma Diogo Portugal, curador do Risorama, que este ano se apresentará nas seis sessões disponíveis.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box