Sáb, 10 de Março de 2018 17:09

'Top Gun 2' começa a ser filmado em julho deste ano


Quem espera desde 1986 para ver uma sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ ganhar as telonas, pode comemorar. Segundo a imprensa norte-americana, a parte dois do filme estrelado por Tom Cruise começa a ser filmada em julho, logo após o astro terminar a turnê de lançamento de ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’.

Joseph Kosinski, de ‘Tron: O Legado’ e ‘Oblivion’ (este também estrelado por Cruise) é o mais cotado para assumir a direção. Embora seu nome não tenha sido confirmado oficialmente, ele já deu entrevistas falando sobre o projeto desde o ano passado.

“Eu certamente quero recriar a sensação do original, que coloca o espectador no mundo da aviação naval e mostra o que é estar em um avião de combate”, declarou o cineasta em entrevista ao site Coming Soon, no último mês de outubro.

Na ocasião, Kosinski deixou claro que pretende tocar também em temas atuais: “A Marinha é muito diferente agora do que era em 1986. Naquela época, eles não haviam estado em guerra por quase vinte anos”, disse ele. “Agora, aqui em 2017, a Marinha está envolvida em guerras por duas décadas”, acrescentou. “É um mundo diferente, então você não pode simplesmente refazer o primeiro filme”.

A Paramount espera colocar ‘Top Gun 2’ nos cinemas em julho de 2019. (Por Diego Oliares/Yahoo Vida e Estilo)




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box